sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Oi meninas!

Tudo bem com cada uma?

Essa semana mostrei pra vocês a unha da semana (aqui) e o removi após já está bem desgastado o esmalte, mas dessa vez o removi com um produto diferente.

Vou dizer pra vocês que eu estava doida pra experimentar esse removedor, pois sempre ouvi falar da praticidade dele e da eficácia, então que valia a pena e com isso comecei a procurá-lo e enfim o encontrei semana passada e só pensava em experimentar e mostrar pra vocês.





Ele é bem prático, como a tampa dele mesmo mostra, é só colocar o dedo ao meio do pote, girar e remover o esmalte numa simplicidade tamanha, sem esforço algum e um resultado ótimo. E uma coisa que me agradou também é que tem um cheirinho super agradável, isto é, tiro o esmalte e ainda fico com os dedos cheirosos. =D



Eu o usei removendo o esmalte claro mas para ver se o removedor funciona realmente, após retirar o esmalte, pintei um dedo de vermelho para depois remover o esmalte com o Studio 35... e vejam o resultado.


Removeu perfeitamente e eu gostei mais ainda desse remover mágico. Vale a pena comprar, mas não é um produto fácil de achar e o achei com um valor um pouco salgado (R$14,50), mas dá pra pagar, porque realmente vale a pena tê-lo em casa, pois ele é muito prático, eficiente, cheirosinho e em segundos você tem todas as unhas limpas e sem bagunça de algodão por aí.

*achei o meu na Drogaria Venancio.

Alguém já o usou? Gostou?
Nos conta o que achou!!

2 comentários:

  1. Amei o produtinho! deve se ótimo pra esmaltes pretos. Beijinhos linda! amei o blog ^_^

    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthephany!

      Muito bem vinda ao nosso Espaço Diva! =D

      Menina, o produtinho é muito bom mesmo, vale mto a pena ter um e acredito também q ele seja excelente pra esmalte preto, porque com o vermelho o resultado já foi ótimo, com o preto deve ser tbm!! ;)

      Que ótimo que você gostou do blog, muito obrigada pelo carinho!!

      Bjinhos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores