segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bom dia meninas!

E aí, como está a unha de vocês essa semana??

Vou dizer pra vocês, fiquei um bom tempo sem fazer as minhas unhas, a princípio foi pra deixar a unha respirar (ela precisa no mínimo de 7 dias sem esmalte), mas acabei deixando, deixando e deixando... e por fim, essa semana eu fiz a unha e aquele ar de se sentir linda, vaidosa, arrumada, limpa.

Como já disse, eu acho as unhas o termômetro do nosso estado de espírito. Reparem!! Quando você está bem consigo, tua unha está linda, pintada e quando as coisas não estão bem, a última coisa que você pensa, são nas unhas e ela ficar "respirando". ;)

Mas decidi melhorar meu estado de espírito e fui fazer as minhas unhas! =D Saí DIVA!





Meninas, eu amei o resultado e me apaixonei por esse esmalte!! Com certeza o usarei novamente!! =D 

Para àquelas que adoram pintar as unhas com clarinho e se prendem sempre ao famoso e queridinho Renda, o Chic Pele é uma excelente opção de esmalte claro, invistam e arrasem. 

E aí, o que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Adorei o tom desse esmalte. Realmente é uma boa opção ao Renda. Costumo usar tons mais claros nos pés. Vou procurar esse esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laíza!!

      É uma super opção mesmo, e ainda o achei chique, como o nome dele mesmo diz!! hehehe
      E eu já o usei no pé eu AMEI... fiquei apaixonada com o resultado no pé também.

      Vale a pena procurar esse esmalte e tê-lo, pq é garantido estar linda com ele.

      Fico feliz que você tenha gostado.. obrigada pelo carinho!

      Bjos

      Excluir

Quem sou eu?

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores